quinta-feira, 7 de julho de 2011

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤApenas mais uma

trililim,trililim,trililim, é meu celular Tocando logo pela manha não reconheçi o numero mas atendi era um parceiro meu de sexo perguntando se eu ia fazer algo hoje a noite disse que não e me chamou para sair, aceitei o convite, algo hoje a noite estava por me esperar HAHAHA sai do trabalho cheguei em casa tomei banho passei perfume  marquei no meu curso de ingles fui apanhado no carro diego(nome fictício para o texto) me pareceia ansioso não sei o que era, perguntei como foi seu dia a resposta foi clara ótimo até me assustei mas me parecia que tinha aprendido algo de novo rsrss paramos em um supermercado fiquei com cara de tachoIndeciso pois não entendi liguei o rádio no carro utra-moderno fiquei até com medo de ligar a rádio HEHEHE ele chegou com vinho, leite condesado e morangos pensei hum teremos batidinha ...... chegando ao motel fui me deitando na cama como se fosse a minha ... Diego veio me beijou tirou minha roupa como de sempre porém desta vez tinha um truque pegou o leite condensado e pessou sobre meu corpo na mina cara,cabelo,braços me lambia como se fosso um sorvete cremoso de banana rsrss não satisfeito acho eu começou a se esfregar em mim .Aquilo foi acendendo a chama que estava dentro de mim a loucura foi se mutiplicando como se nada tivesse limite.Ao pegar o vinho esparamou sobre mim  começou a me chupar aquilo foi para acabar puxei,joguei na cama e começei a beijar com muita intensidade como se fosse o unico e o último estava todo melado e molhado de vinho suado com aquele clima muita tesão rolava em mim, a coisa foi esquentando e não resisti me entreguei de corpo e alma totalmente a diego naquelas horas que passamos juntos grudando de tesão um pelo outro como que algo de eterno hávia ali mas não passou de mais  uma tranza entre outras que já tive ....




*FATO VERÍDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário