terça-feira, 19 de julho de 2011

MINHA PRIMEIRA VEZ

                                     Imagem meramente ilustrativa ao texto


    Sexta-feira, 08 de Abril de 2010 aconteceu de uma forma inusitada, pode acreditar eu era muito inocente e ainda sou, Não sabia da existência de duas vida ou da dupla personalidade, é assim que me sinto como se eu tivesse dupla personalidade, uma espécie de casco para esconder os meu verdadeiros desejos.
     Neste dia, do nada,resolvo entrar no bate-papo para conversa e fazer novas amizades por região a fora mas não sabia que a parti do momento que clicasse no botão entrar na verdade não estaria entrando apenas em uma sala de chat,estava entrando para uma nova vida.
    Então ao entrar me deparei com Nick's variados tal´s como: Ativo c/ local,Boy,Passivo peladinha,fiquei horrorizado com esses apelidos pois não sabia do que se tratava fui percebe após de vários minuto quando um deles veio a falar comigo.
     Seu nick era boy 23, me cumprimentou e acabei retribuindo pois já estava começando a entender as reais intenção do bate-papo, percebendo que era um homem fui dando moral.Trocamos os msn e ficamos se falando por lá.Era o primeiro homem que teclo do bate-papo e adiciono no meu msn que na época acabei add ele no meu pessoal mas depois dele criei um msn falso.
    Desde de então não parávamos mais de teclar,toda vez que entrava no msn era sempre a mesma pergunta como foi seu dia? para começar o bate papo perguntei de seus gostos das músicas que curtia e etc.. foi um papo saudável até gostoso de se prosar.
    Passado 1 mês de cozimento por minha parte,resolvo finalmente se encontrar com Hugo,achei eu que estava preparado para minha primeira vez, o encontro foi comum me buscou de carro no local marcado e fomos para sua casa.
   Chegando lá foi aonde tudo começou as primeira experiencia da minha vida, Hugo se senta na cadeira e fala e aí? fico paralisado pois não sabia como agir,ele veio bem devagar como que não queria nada fazendo carinho em mim pegou em minha mão e começou a beijar meu pescoço,ao encostar sua boca em mim veio em mente minha família,amigos e principalmente o que eu quero para minha vida,o que minha mãe pensará de mim,cade o filho dela entrando na igreja com uma Mulher no altar a sua espera?? aonde esta seu filho.
    Apesar dessas "piras" estar na minha mente o desejo de palpar um homem o desejo de beijar de chupar seu corpo foi maior não resisti então agarrei com força e beijava sua boca como um lobo faminto quando pega a sua presá,fui tirando sua roupa bem devagar para sentir a batida de seu coração em sincronia com o meu e cada peça de roupa tirada ficava admirando aquela escultura de prazer todo para mim.
   Quando estavamos completamente nus comecei a deslisar nele sentia um corpo forte cheio de curvas perfeitas que se encaixava em meu corpo parecia cena de novela, a intensidade dos desejos eram por ambas as partes que parecia que era primeira vez de nós dois.Pegava em seu corpo se contorcia de tesão suspirava e gemia de desejo.
   Era momento de se entregar completamente a ele,de não deixar passar se quer um pedaço do seu corpo em minha boca saborear cada milimetro e chupar bem devagar sentindo todo ele em mim deslizando minha língua    no seu membro aaaah que tesão que estava rolando ali ouvia sua boca gemer de excitação e arrepios contínuos, estava com meus sentimentos a flor da pele comecei a passar minha boca em seus mamilos pescoço lambia sua cara para finalmente chegar na hora mais desejada pelo nossos membros foi incrível a penetração de ambas as partes fizemos amor por várias e várias horas até que finalmente terminamos deitados na cama jogados suados e grudentos e trocando carinho.  
   Nossa esperei 17 anos da minha vida para acontecer esse episodio, foi uma noite de não se esquecer porém como sempre, fui enganado meu parceiro só queria mais uma "noite" de transa eu acreditava que fosse eterno que ia ficar do meu lado após me entregar a ele,mas depois das 9:30 tudo seria esquecido em um passe de mágica.




Um beijo e um abraço a todos !




RAFAEL FERREIRA ..


*FATO VERÍDICO 

4 comentários:

  1. interessante seu blog, gostoso de ler... legal mesmo rapaz!

    ABRAÇOS
    HIAGO

    www.hiagowaldeck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Choquei vc escreve bem, naum é igual aqueles contos eroticos escrotos qe vc encontra na internet PARABÈNS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, realmente você sabe se expressar com as palavras, Abraços e seu blog está entre meus favoritos desde hoje!

    ResponderExcluir
  4. VC MORA EM QUE CIDADE MEU QUERIDO, TE FIZ UMA PERGUNTA ANTES QUE NÃO OBTIVE RESPOSTA... PODEMOS MANTER CONTATOS POR E-MAIL, POIS DETESTO MSN.

    HIAGOWALDECK@HOTMAIL.COM, AI QUERIA PROPOR UMA PARCERIA ENTRE A GENTE, ACEITA? VC TEM CELULAR PRA CONTATO?

    ResponderExcluir