sábado, 16 de julho de 2011

Tomando uns bons dinks com os meus amigos

                                              Imagem meramente ilustrativa ao texto  
    Nada melhor em um sábado a noite todo estrelado sentado na área com os amigos com o copo regado de cerveja,vinho e uísque jogando papo fora,falando do passado,comentando das garotas planejando o futuro relembrando viajem momentos que não voltam mas que fica marcado em nossa vida como algo de eterno.
    Falei da saudades de quando era criança,brincava na rua com os pés descalço todo sujo sem se preocupar com nada,gostava mesmo era das corridas de carinho de rolimã que tinha,como sempre eu perdia em todas,fizemos um carrinho coletivo que transportava cinco pessoa.Um dia estávamos em seis pessoas no carinho em alta velocidade no maior pique e o piloto freia com tudo e dá um cavalinho de pau, só dava neguim caindo no chão capotando e para minha infelicidade meu pé saiu todo ralado demoro uns meses para sarar.
    Rolou papos da praia,foi a primeira vez que lucas tinha ido a praia então todo,todo,foi tomar um sol, sentou na cadeira de praia passou bronzeador no corpo e ficou lá por horas e horas olhando o mar comenta ele que estava de óculos e tinha passado bronzeador na cara pois não sabia a diferencia de protetor solar para bronzeador.Não! mas imagina ele estava de óculos e como estava sentado ficou umas dobrinha em sua banha, o famoso pneuzinho, quando vai almoçar chegando no seu quarto se olha no espelho e a surpresa kkkkk todo preto e envolta dos olhos branco e na barriga uns ricos branco rsrrss.
    Depois de muitas cervejas começa as típicas frases quando estamos "alegres" você é um irmão para mim você sabe! cara qualquer que precisar é só chamar estarei aqui.Muita bajulação e foi nesse clima que acabou a nossa conversa todos muito louco de beber e felizes por ter amigos realmente de verdades aonde podemos confiar sem temer no que dizer.


Um beijo e um Abraço






RAFAEL FERREIRA
   
*FATO VERÍDICO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário