domingo, 31 de julho de 2011

Uma noite com Gabriel Ferrari

Olá tudo bem?

Antes de começar a história gostaria de salientar minha admiração por GABRIEL FERRARI essa história foi dedicada para ele e baseada em fruto de minha imaginação.
Resumindo por completo Gabriel é garoto de programa e tem um blog aonde conta sobre seu trabalho. para saber mais basta entrar em seu blog http://gabrielesuaferrari.blogspot.com/
Suas fotos e post me conquistaram e me inspirou a criar essa história.
                                                              
  Como de costume todos Domingo a tarde vou para internet ver o blog do Sr Ferrari, Fico muito feliz hoje,pois tem 2 post novos havia tempo que não postava nada,Ligo o som e  fico lá lendo,relendo e interpretando gasto 2 horas para absorve totalmente seu conhecimento e admirar sua beleza que vamos combinar é de deixar qualquer lado doido.Depois decido relaxar um pouco,Pego umas beer e vou me deitar no sofá , em poucos minutos já estava mergulhado no sono, apenas ouvia a melodia do rádio.
    De repente... Sinto-me no vazio, não via nada e nem rastro de pessoas aonde estava, para piorar não consigo nem descrever o lugar de tão abstrato ser, o ar começou a faltar não conseguia respirar tentava puxar a respiração mas era em vão, comecei a sentir tonturas e forte pontadas em minha cabeça grito bem alto NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ! mas foi tarde de mais.
   Quando dei por mim estava passando por um túnel, meu corpo estava mais leve e  me sentia transparente diante daquela claridade, chegando ao final do trajeto sentia uma luz brilhando que me cegava quando tentava ver, aproximando mais um pouco vejo um homem parado completamente nu seu corpo todo trabalhando com tonalidade macia parecia um anjo, mas era, seu nome já dizia tudo, Gabriel, porém se recusou quando eu chamei ele de anjo, pois eu estava acreditando que meu fim tinha chegado.
   Com o rosto coberto por uma mascara Gabriel pede para eu seguir ele, passamos por lugares inacreditáveis e alguns que proporcionava o prazer então Gabriel vira para mim e tira sua mascara, fiquei bobo de ver sua boca carnuda e seu olhar sedutor me conquistou naquele momento, o "baque" maior estava por vim Gabriel se revela e diz que é Gabriel Ferrari e que veio hoje me proporciona prazer para mim e que nesta noite iríamos experimentar o melhor do sexo.
   Então Gabriel não é anjo coisa alguma, rs pede para eu escolher um dos lugares que passamos para passar a noite, então por se tratar de uma ocasião única escolho um quarto, é um quarto que pode parecer simples, mas o que poderemos fazer naquele quarto chega a ser ilimitado por nossa imaginação.Era um quadro todo detalhado com moveis antigos de madeira nobre de mogno, espelhos era por todos os cantos com detalhes eróticos a cama muito espaçosa cabia eu Ferrari e você, separado por um vidro havia uma banheira toda espumosa só aguardando a nossa entrada. 
  Entramos no quarto senti um mistério naquele ambiente que me deixou abalado emocionalmente, meus sentidos estavam extremamente sensíveis e a excitação já me possuía vi  Gabriel nu todo esticado na cama a minha espera, resolvo seduzir Gabriel para entrar no mesmo clima que eu estava, começo a dançar sensualmente dando volta nele sem toca-lo pois estava gostando de ver seu olhar atento e sedutor em mim deslizo sobre os moveis com verniz e vagarosamente tiro minha camiseta e a calça fico só de cueca, vejo o membro de Ferrari se levantando lentamente, para provocar mais ainda pego um morando e mergulho no chocolate subo em cima da cama e desço de encontro com o "júnior" todo sensual.Gabriel apenas observa atentamente,então pego o morango e passo em sua boca carnuda e ao mesmo tempo delicada faço ele comer tudo, com a boca toda lambuzada de chocolate deslizo meus dedo em seu lábio e passo em minha boca chupando todo o chocolate que ainda restava.
   Ainda não satisfeito pego um champagne e despejo em cada parte de Ferrari começando no seu peitoral depois braço coxas e perna estava todo molhado, começo a percorrer cada parte do corpo aonde eu tinha despejado o champagne chupando e sentindo suas curvas totalmente perfeitas,com uma mistura de doce com salgado era perfeito, seu corpo tremia de tesão.
   Seu pau já estava latejando e todo lubrificado mas ainda queria brincar mais um pouco pego a cerveja que tinha na geladeira e derramo poucas gostas sobre seu pau e fico olhando o trajeto das poucas e sortudas gostas elas deslizavam e por onde passavam fermentava Gabriel estava realmente em um grau de excitação elevado,então bem de leve passo minha língua bem na ponta de "júnior" todo melado com um gosto salgado chupo seu pau completamente Gabriel é muito excitante.
   Louco de tesão tiro minha cueca e me jogo em Gabriel sinto aqueles braços fortes me pegando e sua mão suavemente deslizando em meu corpo, o desejo de tocar me desperto de uma tal maneira que meus dedos puxava sua pele deixando rastros vermelhos, tudo acontece bem lentamente observando cada movimento feito, deslizo minha língua em sua barriga parando em seu umbigo, subo até parar em seu peito duro e preenchido por músculo chupo sentindo ficar todo arrepiado, naquele momento Gabriel era só meu e o egoísmo me corroeu por dentro e fez explodir todo sentimento que havia em mim.
   Ferrari beija meu pescoço e com as mãos percorre meu corpo em lugares de maior excitação, me deixando louco de tesão estava doidinho para ser levado por aquela tentação, me empurra e explora meu corpo tranquilamente passando sua língua em mim, eu não me cansava de tocar em Gabriel pois seu corpo era magnífico ficava pensando dia e noite e quando finalmente te vi não deixei passar sequer seus pés por mim.
 Quando eu o beijei senti o sabor de seus lábios molhados com movimentos sensuais e provocantes,me derreti em um simples beijo fascinante, então acaricio seu membro por vários minutos antes de por a camisinha pois estava na hora de sentir a potência de Ferrari em mim.
   Ferrari domina a situação, em poucos segundos já estava sentindo ele em mim, seu dote é de deixar qualquer um louco o vai e vem de "júnior" me deixa descontrolado, gemia de prazer, respirava fundo, mas meu batimento cárdico aumentava significadamente cada bombada de Gabriel, encaixou perfeitamente fazendo a penetração entrar facilmente não havendo nenhum problema, sentado sobre suas pernas de costa para Ferrari apoiando meus braços em seu quadril me movimento para cima e para baixo sentindo sua Ferrari em mim, o clima está quente estou pegando fogo ao ouvir os sussurros dele me excitava, sabendo que o prazer estava equilibrado, gemia de desejo vendo ele me possuir e me complementar estava me sentindo um PUTO, sem vergonha alguma estava gostando de ser, pois é muito bom !!!!!. Estava curtindo o momento como único, não me inibia de nada só queria o prazer que ele me trazia.
   Preste para chegada final Gabriel tira a camisinha e começa a bater, sentia uma queimação em seu pênis e grita AAAAAAAAAAAAHHH !  era sua porra toda saindo do seu pau e escorrendo em meu corpo foram jorrado imensa quantidade de porra, depois espalhada toda em mim passando inclusive seu pau em minha boca. 
  Deitados depois de nos banhar-se ficamos abraçados e olhando no espelho que havia no teto Gabriel repara meu olhar e pergunta:
    - Porque tanto me olha?
Respondo:- por mais que te toquei, ainda acho que não foi o suficiente!


CONTINUA....




Um beijo e Um abraço.




RAFAEL FERREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário