sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ser feliz ou ter razão ?

Vâmo pulá, vâmo pulá...Vâmo pulá, vâmo pulá... é nesse clima que tento levantar da cama todas as manhãs frias, nada como dar um pulo daqueles e se espreguiçar até sentir a pele puxando e ir correndo para o banheiro, nessas horas o júnior só dorme heehehhe não levanta nem se ver o caio castro nu .Hoje estou feliz pois é sexta-feira =) vou descansar muito e nada de sexo programado para esse final de semana tá foda arrumar um parceiro de sexo legal vindo para o trabalho fiquei pensando o que eu poderia postar no blog hoje,veio ideia mas nada legal entretanto caros amigo recebi um e-mail que gostaria de compartilhar com vocês que encaixo na minha vida..


Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado 
para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no 
mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, 
na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. 
Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela 
deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava 
errado. 
Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, 
enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber:  
 - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco  mais... E ela diz:  
 - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. 
Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos 
estragado a noite! 


MORAL DA HISTÓRIA 


Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma 
palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, 
tenho me perguntado com mais freqüência: 'Quero ser feliz ou ter razão? 
Outro pensamento parecido, diz o seguinte: "Nunca se justifique;  para os amigos não precisa e os inimigos não acreditam". 

Eu já decidi... EU QUERO SER FELIZ e você? 


"Nunca se justifique.  para Os amigos não precisa   os  inimigos   não acreditam." 


SENSACIONAL!!!!!   

Um comentário:

  1. Rafa , meu amigo, permita-me publicar mais um fragmento de palestras do Osho quando ele mencionava o fato de poder criar a própria VIDA...
    Que dizia:
    "...Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem.
    Vigie bem suas idéias e observe como elas criam sua vida.
    Se alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida...
    Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua idéia está criando essa realidade!
    Quanto mais ela achar que não, Cria-se um círculo vicioso!
    Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido.
    Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar.
    Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará.
    Ergueu em torno de si a muralha da China.
    Não está disponível e pronto!
    Ele precisa provar que sua idéia está certa e...
    Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua idéia; está muito comprometido com ela!
    E pouco a pouco todos se tornarão seus inimigos.
    Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja...
    Observe a sua mente.
    Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida...
    Quer chova ou faça sol.
    Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?"

    Então, meu amigo, " Eu também quero ser feliz ou seja EU SOU FELIZ...
    Fica na paz do eu...
    Sou grato!

    ResponderExcluir