quinta-feira, 7 de julho de 2011

" A escolha "

Pensei que fosse apenas mais uma vontade de tantas quando era criança  de querer agarrar meu amigo de classe alias muito comum em minha época os tal´s de "troca-troca"  lembro que eu e meu amigo estávamos na sala de aula planejando o nosso encontro no banheiro.Quando bateu o sinal eu fui ao banheiro primeiro depois ele como nós tinha planejado mas demoramos de mais, quando demos conta da situação a supervisora bate na porta e pediu para nós sair do banheiro, com os olhos estrelados e com a perna bamba saímos lentamente como que nada tivesse acontecido a supervisora pergunta -o que vocês estavam fazendo no banheiro trancado?... até parecia a pergunta de 1 milhão de reais na qual  nos estávamos no paredão mas não havia premiação só punição entretando não me lembro do desfecho correta mente mas o que eu sei certo é sobre a minha vontade sexual é eu sinto atração por homens não era apenas brincadeiras de criança isso ficou preso dentro de mim como algo eterno.Já tentei de tudo simpatia fui a igreja mas a vontade é maior não dá para escolher, é isso mesmo NÃO DÁ PARA ESCOLHER fui ironico quando coloquei a escolha como título pois não temos o poder de decisão sobre a nossa opção sexual Porra! claro que não pedi a Deus para eu nascer assim foi algo natural que com o tempo isso vem despertando de uma forma que é mais forte do que meu proprio EU e finalmente me desabafo a dizer eu curto homens.. e o pior é uma luta constante entre eu e a sociedade e seus constumes,contra o ser que gosta do mesmo sexo, a quebra de costume parece ser mais dolorosa que aceitar as pessoas homosexuais  mais POR QUE? ....




*FATO VERÍDICO 

Um comentário:

  1. Meu querido amigo Rafa!
    Escolhas, ah nossas escolhas! Apenas entendo que são baseadas em nossas crenças e naquilo que asseguramos ser a solução ou saída para aquela situação que vivenciamos ou desejamos...
    Mas, o mais legal disso tudo é ter essa clareza de viver de forma total, sem usar da personalidade ou seja da mascara que a sociedade nos obriga muitas vezes...
    Lendo seu texto ou seja seu "abrir do coração" lembro de alguns trechos das palestras do Osho que diziam mais ou menos assim: "Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências...Esqueça essa história de querer entender tudo.
    Em vez disso, VIVA, em vez disso, DIVIRTA-SE!
    Não analise, CELEBRE!"
    E para finalizar apenas quero que lembre sempre Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Fica na paz do eu...
    Sou grato!
    Abençoadas sejam suas escolhas pois elas são nada mais nada menos que o seu expressar d'alma...E essa é uma das leis fundamentais da vida: tudo aquilo que você esconde, se for errado, continuará crescendo. Aquilo que você expõe, se for errado, desaparece, evapora ao sol, e se for correto será nutrido. Exatamente o oposto ocorre quando você esconde alguma coisa correta, ela começa a morrer porque não está sendo nutrida... Pense nisso!

    Alohá!

    ResponderExcluir