quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma noite de prazer.


*
                                                     
    Depois da transa inesquecível que tive com Hugo, ele me deixou com gosto de quero mais,como no outro dia não ficou mais online no msn,não fiquei me lamentando fui logo no bate papo a encontro de uma nova transa mas sem compromisso,agora eu queria experimentar o lado bom da vida sem ficar me iludindo.
    Entrei com o nick "garoto" pois era a pura realidade,um jovem de 17 anos atrás de um PC a procura de sexo,precoce e arriscado NE? muitos vão achar que não,mas para mim era como se fosse pedir para ser morto diante de uma família rígida e rodeado de preconceito com homossexual, me arrisquei muito e continuo me arriscando escrevendo esse blog.
    Em um único dia já tinha 40 pessoas adicionada em meu msn estava na hora de escolher um deles para me satisfazer sexualmente,o mais interessante que achei foi kayo aparentemente muito bonito pele clara com cabelos curto liso sem barba era meio gordo,gordo no que eu digo era enchidinho não aqueles que tem uma barriga flácida (nada contra pelo ao contrario sinto muita tesão), não muito alto e nem baixo tamanho normal.
    Sem muita cerimônia abro nossa conversa e pergunto "e dai tá afim hoje a noite?" na rapidez de sua resposta já esperava um sim então me banhei fiquei limpinho e cheirosinho tudo para dar uma foda gostosa, com endereço na mão já estava indo ao seu rumo,Chegando em sua residência chamo ao seu nome,sai para fora só de short fico olhando em seu corpo aquelas pernas grossas braços fortes barriga com poucos pelos não resisto tentei disfarça mas não consegui "júnior" ficou eufórico,kayo abriu o portão e já percebeu um leve volume em meu jeans fico com vergonha e entro em sua casa.
    Direto kayo me convida para ir a seu quarto ao entrar fecha sua porta e liga o rádio ficamos então conversando,conversando,conversando até que chegou uma hora que tirei meu tênis,coloquei de lado e fui em sua direção pego em sua camisa e jogo ao meu sentido e começo a beijá-lo e sentir sua saliva calorosa em minha boca passava minha mão em suas costas até descer em sua bunda carnuda toda branquinha macia dava tapas de tesão e ouvia os seus suspiro em meu ouvido segurava em meu corpo parecia estar entrando dentro de mim formando um só ser.
    Já estava louco para sentir sua boca em meu membro, "júnior" estava explodindo para fora tamanho a tesão que sentia,comecei a passar minha língua em seu corpo pescoço e o beijava muito sentia seu calor em mim esqueci de tudo e de todos era apenas nós dois dentro do quarto.
    Então kayo, abriu minha calça e tira minha roupa me deixa de cueca passando a mão em mim,por onde passava me deixa todo arrepiado com uma vontade louca de penetrar,abaixou minha cueca e começou a chupar "júnior" ooooh! que chupada deliciosa,molhada e toda babada,mas queria mais pedi para me chupar completamente ao tentar chegava a engasgar vi seus olhos lacrimejar até uma lagrima escorrendo em seu rosto seria uma especie de dor de prazer mas aonde não havia dor.
    Peguei Kayo e o deixei numa posição mais confortável possível estávamos preste a transar, coloco a camisinha e lubrifico o local.Então comecei a bombar naquele bumbum delicioso,metia forte e kayo pedia cada vez mais que fosse mais forte dava tapas em seu bumbum e instantaneamente aparecia os vergões deixado pela palma da minha mão ,vergões que poderia ser representado pela intensidade de nosso tesão.
   Nessa fase do campeonato estava preste a gozar então tiro a camisinha,e ele se ajoelha e segura firme em júnior,bate e chupa esperando vir o leite,não demorou muito para que eu gozasse, alguns segundo depois estava lá eu porreando sua cara via minha goza entrando toda em sua boca aos cantos não deixou sobrar se quer uma gota de semem em seu rosto me chupou ate desmoronar tudo em minha parte. 

    Parados na cama começa a melhor parte do sexo,quando ficamos trocando afeto todo pelado e beijando muito abraçando sentindo sua pele na minha acredito que é melhor do que o próprio sexo em si.Quando demos conta do espaço já era tarde então resolvo pousar na sua casa,deu para perceber que a noite foi longa mas entrarei em detalhes em outro momento.   




Um beijo e Um abraço .




RAFAEL FERREIRA




*Imagem meramente ilustrativa ao texto  




*FATO VERÍDICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário