domingo, 24 de julho de 2011

Desejo incontrolado

                       *Imagem meramente ilustrativa ao texto
    Lá estava eu teclando com Arthur jovem de 23 anos bonito e simpático,o mais incrível é a forma que se descreveu foi tão profunda que em letras fez desperta meu tesão, conversando descobrimos que morávamos muito perto então ele sugere para eu ir em sua casa para conversamos,sei que não ia ficar apenas na conversa mas acabei aceitando sem dengo algum.
    Não demorou  15 minutos já estava em sua casa, sua intelectualidade estava representada em cada espaço da casa na sala uma prateleira com vários livros, num quarto bem pequeno tinha lá apenas uma cadeira super confortável e muitos livros e partituras de musicas era perceptível que ali ele tocava sua trombeta tudo muito impecável e cada detalhe da sua casa havia um significado.
    Deitado no sofá Arthur me chama para eu ficar ao seu lado ouvindo musica,chegando perto sentia carência que seus olhos transmitia e seu abraço caloroso fazia me sentir um filhote de pássaro protegido por sua mãe, ao som de "Ana carolina e seu jorge com a musica é isso ai"  Arthur,beija meu pescoço e passa a mão levemente em minhas costa me deixando todo arrepiado,então acabei me cedendo naquele clima,meu pau já estava latejando dentro da cueca só de beijar meu pescoço, pego em sua mão e passo por dentro da minha calça Arthur segura forte no meu pau , devagar começa a subir e descer a mão.
    Fomos para o quarto um local mais confortável então pedi para ele deitar na cama sem tirar a roupa obedecendo meu pedido subo em cima dele, começo tirando sua camiseta e passo beijando todo seu corpo, chupando sua barriga,peitoral e seu braço sinto seu perfume seu cheiro de macho que me corroí por dentro que me faz suspirar de tesão,devagar vou tirando seu short e vejo o tamanho do volume que estava na cueca Claro! passei minha língua na sua cueca e sentia seu pau latejar querendo minha boca estava com sede,sede, de chupar aquele pau que apresentava uma forma bem dotada mas não fiquei travado apenas em seu dote, fui explorando seu corpo nas suas coxas grosas peludas que não cabiam em minha mão tratei logo de chupar e beijar o mais gostoso era os chupões com pressão Arthur gemia suavemente me olhava com uma cara de safado pedindo mais.
    Apenas Arthur de cueca , eu resolvo tirar minha roupa fico nu na sua frente (risoss) sua cueca começou a se mexer, loucamente o ar que respirávamos já estava contágiado de pura safadeza, subo em cima dele e começo a torturá-lo com meu corpo deixando louco de prazer me pega com força e me vira, agora eu estava submisso as suas vontades ele tira sua cueca em um puxão apenas, seu membro vinha em minha direção que delicia!!! grande grosso muito carnudo de uma ponta vermelhinha com veias estufadas, começo a chupar sem o menor pudor salivas escoria em minha boca, eu parecia uma criança brincando com ele na boca aproveitando cada segundo de pura sedução e sacanagem.
    Nossos desejos já estava extrapolando limites, para nos satisfazer por completo decido subir em cima do seu membro fizemos posição imagináveis  cavalgava em seu pênis que sentia todo dentro de mim sua pegada era muito forte em mim me deixei ser levado por ele que gemia perguntando se eu queria mais, dava tapas me beijava mordia minha orelha, de costa para ele, sua penetração era sentida em cada movimento de prazer aquilo me deixou louco meu orgasmo foi inevitável naquele momento gozando todo em minha barriga.
    Arthur resolve me acompanhar dizendo que ia gozar, olho para ele e digo quero toda sua porra em mim então coloca seu membro em minha cara, fiquei batendo para ele esperando vir seu leite em minha boca, chegou o momento "finish" a tão esperada gozada, aaaaaah ! quente com um gosto neutro e muito gosmenta estava ela lá toda em minha boca, cuspia todo no pau de Arthur novamente fazendo uma especie de batida de esperma chupava seu membro sentia sua contração para baixo e vagarosamente voltando seu tamanho natural.
    Eu deitado em cima dele ainda percebo nossa respiração descontroladas com batimentos compassados, com sono e com muita moleza ficamos trocando beijos doce e inocente como no começo,esperando dar meu horário de ir embora.



Um beijo e Um abraço..



RAFAEL FERREIRA



*FATO VERÍDICO 







    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário