domingo, 10 de julho de 2011

Enganado (SENDO REESCRITO)

Hoje é mais um dia na minha vida, a história de hoje não tem um final feliz é não vou terminar dizendo que tive um orgasmo duplo ou que tive a minha melhor transa mesmo porque entre eu e Paulo nunca ocorreu sexo, Paulo aparentemente é um homem normal 32 anos branco 1,70cm 68kg é nada de interessante nele porém algo me cativo me atraiu me fez querer estar ao lado dele dividir minha felicidade, seus papos me prendia abordava assustos diversos não era oco como a maioria das pessoas que só querem sexo entende... conversamos profundamente vejo que é um cara carênte, de idade avançada que é excluido por alguns "parceiro", ele me mimava de mais mandava sms de manha, tarde e até a noite na hora de durmi é parecia um anjo dizendo frases de amor, aos poucos me conquistando com as palavras carinhosas, até que finalmente marcamos um dia para nos conhecer pessoalmente .Pontual paulo aparece no local marcado estava impecavel exalando seu cheiro, ao nos apresentar me dá um abraço NOSSA ! senti naquele momento trocas de sentimento e afeto, andamos sem rumo,conversando papo vai e vem até que percebi que estavamos indo a rumo de um motel.Chegando no motel parecia descontrolado, na porta mesmo começou a me beijar me agarrar dava tapas em mim, achei meio louco mais cada um com sua loucura, tudo muito perfeito porém meus caros colegas o problema estava por vir,o junior não levantava foi constrangedor para mim, não estava sentindo tesão por ele .Ficava me passando em minha cabeça "lorotas" minha mente estava vázia ,pois ele me chupava dava um banho no junior mais nada, e eu não sabia aonde enfiar a cara gostaria de entender o por que .Parecia que meu lado hetero estava batendo mais forte em meu ego só pode, mas tentei fui brasileiro beijava chupava seu corpo suspirava mas nada acontecia :/ paulo não se apresentava chateado mas é de se matar sabendo que seu parceiro não sente atração por ele apenas dó de ver a cena de ressusitar junior, passado por várias chupadas meu pau fica com ereção completa paulo aproveita e sobe sobre mim e se esfrega no junior mas é lamento amolece frustante para o cara fiquei pensando deitado com ele .Como ? por que? o que não me atraiu nele ah o mais foda é ir no motel para assistir TV  pois não dava conta do recado,olho para ele e digo "não sei o por que ? mas me desculpa " sou muito sentimental não gosto de magoar as pessoas ele tenta me conforta dizendo,relaxa talvez  você estava ansioso e por isso não aconteceu.È pode ser, ou por ele não ser nenhum pouco sedutor mas é tão carinhoso fui embora muito chateado, passado alguns dias paulo fica onn no msn disse que não estava bem seu tumor tinha estorado e que estava indo para outra cidade fazer tratamente, essa notícia apertou demais meu coração ao ler aquilo,disse tchau e um até logo mais que ia manter contato chegando lá ia me ligar passar notícia isso me confortou é galera nesse momento acho que estava começando a florar um "amor" passando 2 dia paulo me liga falando que estava fora de perigo e que ia começar a rádioterapia é foi sim a melhor nóticia do dia porém ele estava meio para baixo pois ia passar seu aniversário no hospital, chegando no dia de seu aniversáio resolvo ligar para ele, achei estranho a ligação pois estava com barulhos não dava para ouvir sua voz a parti daí começei a desconfiar das coisas que poderia estar me enganando mas não dei asas a minha imaginação fui cego! no outro dia me liga dizendo que estava com esperança de sair na próxima semana dizendo que iamos passar momentos inesqueciveis, mas ficou apenas em palavras o pior estava por vir meus amigos aproximadamente ás 23:00 paulo me liga desesperado com uma história que sua conta foi bloqueada e não poderia usá-la perguntei como isso aconteceu falou que seu irmão é politico no interior de são paulo e que foi acusado de desvio de dinheiro assim a conta da familia toda foi bloqueada até eles provar a renda que possuia, não conseguir negar os 400,00 reais que me pediu pois tinha marcado o exame e outra é uma vida nunca deve ser deixado de lado então perguntei como vou te passar esse dinheiro me deu um numero da conta e agência fui tonto e não parei para analisar como vou depositar sabendo que as contas estão bloqueadas é o amor ao proximo faz ficar irracional estava dopato sobre a situação e depósitei na conta passada.Incrível depois de 2 horas me manda mensagem dizendo muito obrigado meu maridão quando me reestabelecer fisicamente e financeiramente você terá de tudo vou comprar um carro para você vamos ver nosso apartamento quero você meu diamante para mim meu maior achado da minha vida fiquei desconfiado, achei muito direto dizer aqueles papo mas é galera deu mais um mês recebi um sms era ele pedindo mais dinheiro dessa vez 150,00 reais achei estranho,pois depois que dei o dinheiro nunca mais falou comigo e quando veio foi por sms e ainda pedindo dinheiro estranho neguei mas insistiu falando para eu pedir emprestado por mais que eu gostasse dele não dei o dinheiro saquei que era armação dele e que estava se aproveitando do meu sentimento que tive por ele para pegar meu dinheiro mais deixei baixo nunca mais falei com ele e nem ele comigo semana passado me ligou pedindo para nós namorar sério mais não quiz cansei de sentir amor e não ser correspondido e o dinheiro que emprestei falei para ele como uma mão lava outra estou precisando do dinheiro que te emprestei apenas para ver o que falaria pois graças a Deus aquele dinheiro não me fez falta ele veio com papo de que semana que vem ia me devolver mas nada, nem a cor do dinheiro eu vi, o pior não é o dinheiro foi a lágrima derramada por ele quando estava com infecção generalizada fico bobo com essa situação como fui troxa ! é galera nunca confia em alguém o que minha mãe não me ensinou a vida esta me ensinado não é questão de malandragem que estou querendo citar é instrução de vida somos enganados trocados e depois jogados cansei de não achar alguém que possa me amar agora eu quero é SEXO sem compromisso ! como diz Mr Catra TÁ COMEÇANDO A PUTARIA! 


*FATO VERÍDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário